Notícias

Esportes  | 05/01/2011 12h08min

Em enquete, 41% dos gremistas trariam Ronaldinho se fosse viável financeiramente

Torcedores não desejam ver o clube envolvido no leilão que está sendo feito pelo meia

Que os torcedores gostariam de ter Ronaldinho de volta, ninguém duvida e até já foi provado. A certeza veio de uma enquete realizada no final de 2010, quando mais de 81% dos votantes aprovaram  o retorno do craque ao Estádio Olímpico. Mas os gremistas não demonstram a mesma certeza quanto à forma de trazer o jogador.

Em nova pesquisa, agora indagando o que o Grêmio deveria fazer no caso Ronaldinho, a torcida preferiu a cautela. 41,37% - 3249 votos - trariam Ronaldinho só se a transação for viável financeiramente. Já 37,71% - 2962 votos - acreditam que o Grêmio não deva entrar em leilão pelo craque, também disputado pelo Flamengo e Palmeiras. E só 20,92% - 1643 votos - esperam que os dirigentes façam o possível para trazer o meia para o clube que o revelou.

Na madrugada desta quarta, segundo o blog de David Coimbra, dirigentes do Grêmio e representantes de Ronaldinho, como Assis, realizaram um encontro que se estendeu até depois das 3h. Na tarde de hoje, ocorrerá mais uma reunião para decidir detalhes técnicos do contrato, segundo o vice de futebol Antônio Vicente Martins afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.

Enquete: O que deve fazer o Grêmio no caso Ronaldinho?

Fazer e gastar o possível para ter Ronaldinho - 20.92% / 1643 votos

Trazer Ronaldinho só se for viável financeiramente - 41.37% / 3249 votos

Esquecer o leilão e a contratação. Ele que vá para o clube que pagar mais - 37.71% / 2962 votos

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.