| 03/01/2011 09h43min
Depois de almoçar com Ronaldinho no Rio de Janeiro, no domingo, o centroavante Adriano embarcou finalmente para a Itália. Relutante e triste por se despedir do Brasil, o Imperador garantiu: retornará ao Flamengo em junho.
— Volto em junho. Pode anotar aí. Sou profissional, estou viajando para me reapresentar, mas volto em junho — afirmou o jogador em entrevista ao site do jornal O Dia, do Rio.
O centroavante Adriano havia sido liberado pela Roma para passar o Natal no Rio de Janeiro. O Imperador teria que se reapresentar na Itália no dia 29 de dezembro, mas só embarcou quatro dias depois. Por conta própria, o atacante decidiu continuar na cidade para passar o Réveillon.
Adriano deu dois motivos para justificar sua ausência. Primeiro alegou que o filho tinha problemas com o passaporte e desta forma teria que mudar a passagem para o dia 30. Porém, na quinta-feira, ele não apareceu no aeroporto do Galeão. Alegou que, como não votou nas últimas três eleições, está em situação ilegal para deixar o país e precisa resolver a pendência no Tribunal Regional Eleitoral, fechado por causa do recesso de fim de ano.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.