| 30/12/2010 13h16min
O trabalho de integração proposto por Mano Menezes parece dar seus primeiros frutos. Nesta quinta-feira, Ney Franco, técnico da seleção sub-20, revelou que o treinador da principal vai acompanhar o grupo ao longo da disputa do Sul-Americano do Peru, competição que qualifica ao Mundial e à Olimpíada.
De acordo com Ney, o técnico deixa o Peru para a disputa do amistoso entre Brasil e França, dia 9 de fevereiro, no entanto, retorna para os jogos finais do torneio continental.
Durante a preparação da sub-20, em Teresópolis, Carlinhos Neves, preparador da Seleção Brasileira, e Rafael Vieira, analista de desempenho, já pintaram na Granja Comary.
— Mais que um dever, é uma responsabilidade que sinto em inteirar o Mano dos fatos. Antes de convocar esta seleção, conversamos e falei sobre alguns jogadores — contou Ney.
Ainda que classifique o Brasil para a tentativa da inédita medalha de ouro olímpica, Ney, que também é coordenador geral das seleções de base do Brasil, passaria o bastão para Mano na Olimpíada de Londres.
Jogo-treino
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.