Notícias

 | 29/12/2010 23h10min

Jogo das Estrelas de Diego Tardelli reúne personalidades da bola em Camboriú

Keirrison, André Santos e Dorival Jr. fizeram parte do encontro

Paola Loewe  |  paola.loewe@diario.com.br

O público que lotou o Estádio Robertão na noite desta quarta-feira, em Camboriú, pôde ver jogadas que nem sempre são colocadas em prática quando o jogo é pra valer.
A prioridade era se divertir e dar espetáculo a quem que doou um quilo de alimento não perecível para ver de perto jogadores como o anfitrião Diego Tardelli.

É ele o principal responsável por tornar o evento um sucesso. Jogador do Atlético-MG, Tardelli costuma passar férias em Santa Catarina, Estado da noiva, e com o ajuda dos amigos espera tornar o evento uma tradição de fim de ano na cidade.

— Mais uma vez consegui juntar os amigos e espero que seja uma coisa sagrada, que todos os anos possamos arrecadar esses alimentos. Isso é o mais importante — disse.

No time dele, o Amigos de Diego Tardelli, jogadores como Edno, do Botafogo, e Renan, goleiro do Avaí. O técnico Dorival Júnior estava escalado com a camisa 7, mas apenas assistiu à partida. No ataque, nenhuma estrela do futebol, mas um cantor: Michel Teló, sucesso em 2010 com a música "Fugidinha". Gaúcho e gremista, ele admitiu, antes da partida, não ter talento nenhum com a bola.

— Acho que vou passar vergonha. Tenho muito mais talento com a sanfona — disse.

Na equipe Amigos de Camboriú, que tinha a dupla santista Keirrison e Zé Eduardo na frente, quem empolgou a torcida foi André Santos, jogador do Fenerbahçe, da Turquia, e da Seleção Brasileira. Foi ele quem começou com as firulas, aos cinco minutos do primeiro tempo, e abriu caminho para que todos ficassem à vontade para fazer graça e arrancar aplausos.

Antes do jogo, alguns se arriscaram com outro tipo de graça, ao lançar brincadeirinhas e cantadas sobre a assistente Loiziane Schappo, que, pelo menos para quem estava em campo, chamou mais atenção do que o árbitro Heber Roberto Lopes, um dos principais do quadro nacional.

Foi uma festa só. Nem a ausência de algumas estrelas que haviam confirmado e não compareceram, como Donizete Pantera, impediu o sucesso da festa. O superintendente de Esportes do Avaí, Mauro Galvão, era aguardado, mas telefonou informando que estava em uma reunião no clube, pediu desculpas e disse que não chegaria a tempo devido ao trânsito.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.