| 28/12/2010 09h19min
O Fluminense ainda não anunciou a contratação de reforço algum para a temporada de 2011, mas, extraoficialmente, Diego Cavalieri, Souza, do Grêmio, e Araújo já são tratados como jogadores do clube. As festas de fim de ano atrasaram os planos da diretoria tricolor, que, agora, luta contra o tempo para ter o grupo fechado no dia da apresentação, marcada para a próxima terça-feira, nas Laranjeiras.
— Esse é o nosso desafio. Temos situações muito bem encaminhadas, mas não é prudente anunciar os nomes, pois ainda dependemos das liberações dos clubes com os quais negociamos — disse Alcides Antunes, vice de futebol do clube.
Na semana passada, em reunião na sede da Unimed, patrocinadora do clube, o Fluminense chegou a um entendimento com Diego Cavalieri para um contrato de três anos. De férias em São Paulo, ele tem negociado pessoalmente com o presidente do clube italiano (Igor Campedelli) a liberação antes do término de seu contrato (em junho de 2011), sem encargos para o Fluminense.
Também na terça-feira passada, a diretoria tricolor deixou praticamente fechada a contratação de Araújo, que assinará por dois anos. Ele embarcará para o Qatar no dia 1º de janeiro para rescindir seu contrato com o Al Gharafa. Para partir antes do fim do atual compromisso, ele pagará do próprio bolso aproximadamente R$ 1,1 milhão de multa.
O caso Edinho ganhou força na semana passada. Alcides Antunes se reunirá entre esta terça-feira e quarta com a cúpula do Palmeiras para negociar a contratação do volante. As chances de acerto são muito boas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.