| 25/12/2010 16h57min
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, já adiantou que o técnico Luiz Felipe Scolari dificilmente aprovará a troca do atacante Kleber pelo meia Bernardo e pelo atacante Farías, do Cruzeiro. O clube celeste, por sua vez, avisou que tentará um acordo diretamente com o Gladiador caso Felipão mude de ideia.
A Raposa não quer que o agente do palmeirense, o empresário Giuseppe Dioguardi, participe de eventuais conversas. O clube rompeu relações com o representante desde a negociação de Kleber com o Verdão, em junho deste ano.
— O procurador do Kleber já teve algumas dificuldades aqui no Cruzeiro, de relação com o presidente Zezé Perrella, e se viermos a acertar as condições com o Palmeiras, nós vamos falar diretamente com o Kleber — disse o diretor de futebol Dimas Fonseca em entrevista à Rádio Itatiaia.
Se o Palmeiras autorizar um contato do Cruzeiro com o Gladiador, a Raposa acredita que um acordo para o retorno do atacante seria viável.
— Vejo como muito boa, apesar de o Luiz Felipe Scolari ter dito que não abriria mão. Eu vejo sim, porque a família da esposa do Kleber é de Belo Horizonte, o Cruzeiro está na Libertadores e o Palmeiras não. É uma competição que atrai muito os jogadores e eu tenho uma boa expectativa nesse sentido — comentou Dimas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.