| 23/12/2010 18h20min
O Atlético-MG oficializou a contratação de seu sexto reforço para a temporada 2011. O atacante Jobson, que esteve em Belo Horizonte nesta semana para realizar os exames médicos, assinou contrato com o clube mineiro. Ele fica emprestado por um ano.
Como de costume, o presidente Alexandre Kalil passou a informação pelo Twitter, meio pelo qual ele se diz independente para externar aos torcedores atleticanos as coisas importantes que acontecem na vida do Galo.
Jobson, de 22 anos, começou a carreira no Santa Maria, do Distrito Federal, em 2007. Com passagem pelo Brasiliense, só veio a estourar no Botafogo, em 2009. Mas os episódios de doping e indisciplina no dia a dia mancharam um pouco sua carreira.
O novo contratado, inclusive, deve ser julgado novamente, desta vez pelo órgão mundial TAS, tribunal arbitral do esporte, que pode não gostou da diminuição da pena de dois anos para quatro meses. Mas o Galo está precavido, como ressalta o diretor de futebol Eduardo Maluf.
— Nós já sabíamos disso desde quando começamos a negociar. Não existe caso de doping que o CAS não faça um novo julgamento se entender que a pena foi branda. Foi assim com o Dodô também. Mas estamos resguardados quanto a isso — disse Maluf.
No Atlético, ele quer apagar todas as coisas ruins que aconteceram no passado e viver uma nova vida daqui para frente. O atacante garante que chega ao clube mineiro com a cabeça no lugar e pensando apenas em fazer o seu trabalho.
— Estive pensando muito na minha cidade, conversei com minha família e esse ano tem de mudar tudo na minha história. Estou vindo para o Atlético-MG com a cabeça no lugar. É uma chance que o clube está me dando e quero mostrar o que sei fazer em campo — comentou Jobson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.