Notícias

 | 22/12/2010 19h39min

Dispensas de Rodrigão e Marcelinho põem fim ao supertime do Pinheiros

Time paulista ocupa 5ª posição na Superliga Masculina de Vôlei

Acabou o "supertime" de vôlei do Pinheiros. O clube paulista dispensou o meio de rede Rodrigão e o levantador Marcelinho, dois dos principais jogadores da equipe, nesta quarta-feira, dia 22. A justificativa do clube foram as seguidas derrotas na Superliga Masculina: eliminado nas semifinais do torneio na última temporada pela Cimed, o Pinheiros ocupa apenas a 5ª posição na atual edição.

— Alegaram opção técnica quando nos dispensaram. Foi uma decisão do Pinheiros, e a única coisa que pedi foi que me deixassem jogar. Isso está me preocupando demais. Aqui, teoricamente, a gente não pode jogar. Já fizemos a primeira partida por um time, e o prazo de trocas já se encerrou. Liguei para o Ary (Graça, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei) e pedi ajuda. Não quero voltar para o exterior. O Pinheiros passou a decisão, mas até agora o nosso patrocinador não falou nada. Espero um contato para saber o que vai ser feito — declarou Rodrigão, segundo informações do site Globoesporte.com.

Apesar de terem sido dispensados, Rodrigão e Marcelinho seguem empregados. Explica-se: eles têm contrato até 2012 com a empresa que patrocina o Pinheiros, o que possibilita a ida de ambos para um novo time caso a mesma empresa decida fechar uma nova parceria. Os dois foram contratados pelo Pinheiros na temporada passada ao lado de Gustavo e Giba: Rodrigão estava atuando na Itália e Marcelinho no Joinville.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.