Notícias

Mundo  | 19/12/2010 11h19min

Turista americana é encontrada morta em Jerusalém

Ela estava em companhia de uma amiga, que conseguiu escapar

Uma turista americana foi encontrada esfaqueada perto de uma estrada nos arredores de Jerusalém, disse a polícia. Uma amiga dela, cidadã israelense nascida na Grã-Bretanha, informou o seu desaparecimento no dia anterior, depois de ambas serem atacadas. A vítima também foi amarrada e atacada com uma faca, mas conseguiu escapar de seus agressores, segundo as autoridades policiais do país. 

A sobrevivente disse às autoridades que as duas estavam caminhando em um bosque nas proximidades, quando foram assaltados por dois homens árabes que levaram a amiga a tiracolo. O desaparecimento de os EUA gerou uma intensa busca por parte da polícia e do Exército nas colinas fora de Jerusalém.

Antes de o corpo ser descoberto, a polícia investigou outras possibilidades de como o crime poderia ter acontecido, mas a descoberta do corpo amarrado e facadas reforçou a idéia de que os militantes possam estar envolvidos. O porta-voz da polícia Micky Rosenfeld disse que a vítima era americana, mas não deu mais detalhes. A mídia israelense identificou-a como Christine Logan. 

A amiga que sobreviveu, segundo a imprensa, é Susan Kaye Wilson. A polícia disse que não há sinais de que as americanas tenham sido agredidas sexualmente ou assaltadas.

AP
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.