| 18/12/2010 10h48min
Como já era de se esperar, o técnico José Mourinho jogou a modéstia para escanteio ao avaliar como foi o ano de 2010 para ele. O português acredita que os resultados de seu trabalho tenham elevado a temporada à perfeição.
– Se falarmos de 2010, é o melhor ano de minha carreira. De 1 a 10 eu me daria uma nota 11 porque ganhei todas as competições que poderia ganhar com o Inter e, com o Real Madrid, a essa altura, temos a chance de conquistar todos os títulos. É uma temporada perfeita – avaliou.
Mourinho está satisfeito com a maneira com que Kaká tem se dedicado aos treinamentos. Após longos meses se recuperando de lesão, o brasileiro voltou a trabalhar com bola neste sábado.
– Ele está emocionado por estar com a equipe. Há duas semanas me disse que estava cansado de trabalhar na academia, que sentia falta da bola, de sentir a chuva, o frio e o sol. Hoje, em um treino de pouca intensidade, ele voltou a sentir-se jogador – revelou o técnico.
Dirigindo um dos maiores clubes do mundo, Mourinho sabe que as polêmicas também fazem parte do negócio e se mostrou acostumado a especulações como uma suposta briga entre o atacante Cristiano Ronaldo e o goleiro Casillas.
– Eles não têm nenhum problema e não queremos entrar neste jogo – concluiu.
LANCEPRESSSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.