| 17/12/2010 13h19min
O zagueiro Lúcio mandou entregar ao vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, uma camisa autografada com dedicatória como pedido formal de desculpas pelas suas declarações de um suposto "salto alto" do Inter no jogo contra o Mazembe.
Leia mais:
> Lúcio critica festa colorada no embarque a Abu Dhabi
> Bolívar lidera coro contra declarações de Lúcio
Lúcio combinou de visitar a delegação colorada no hotel Rotana Beach, depois da final de sábado, quando a Inter, de Milão, enfrenta o time africano.
O zagueiro disse que foi mal interpretado e não quis dar o tom de crítica ao ex-clube. Também alegou que falou no calor do jogo, lembrando que o ambiente era de muita pressão em razão das derrotas no Campeonato Italiano. Suas declarações pegaram mal entre os jogadores do Inter. Bolívar chegou a dizer que o atual grupo tem mais história no clube do que ele, em razão dos títulos conquistados.
Lúcio tem uma casa em Dubai e passará uns dias com a família nos Emirados Árabes. Carvalho e Lúcio conversaram por telefone.
Em sua entrevista coletiva nesta sexta, Celso Roth também comentou o episódio, argumentando que não houve maldade. Ao minimizar a polêmica, o técnico ainda lembrou que foi chamado de "maluco" por ter apostado no então jovem zagueiro que surgia no Inter:
— Eu posso falar do Lúcio. Coloquei ele de capitão com 18 anos e vocês me chamaram de maluco. De repente foi pela pressão. Não acredito que tenha sido maldade, o conheço e não acredito nisso. Foi momento ruim, nada mais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.