Notícias

 | 16/12/2010 22h18min

Umidade na quadra adia semifinal do estadual de Futsal entre Krona e Ibirama, em Joinville

Jogo foi remarcado para esta sexta-feira, às 20h15, no mesmo local, o ginásio da Univille

A quadra do ginásio da Univille não teve condições de receber nesta quinta-feira o segundo confronto da semifinal do estadual entre Krona e Ibirama. Por isso, o jogo foi remarcado para esta sexta-feira, às 20h15, no mesmo local. Quem vencer, avança para a final.

O cancelamento repentino da partida foi apoiado pelos jogadores e pelas comissões técnicas das duas equipes, mas os torcedores que compareceram no local ficaram frustrados com a alteração. A organização ainda tentou secar a quadra e os jogadores foram para o aquecimento, mas não teve jeito.

O anúncio do adiamento da partida, feito pelo sistema de som do ginásio, foi recebido com vaias pelo público.

— Tem gente que trabalha e se programa para vir aqui assistir. Tem gente que pega folga. Isso é uma sacanagem — reclama o produtor Marcos Pinheiro.

Na saída, o dinheiro dos ingressos foi devolvido para aqueles que se sentiram lesados. Nesta sexta, a Krona também atenderá, por telefone, os torcedores que quiserem receber o seu dinheiro de volta. Mas, quem quiser assistir à partida de nesta sexta, é só apresentar o ingresso do jogo de quinta-feira, que ainda estará valendo.

Quem também sofreu com o adiamento do jogo foi a equipe visitante, que tinha a viagem de volta para Ibirama programada para depois do jogo. Assim que soube da possibilidade de não haver a partida, o presidente do time, Frederico Jaeder Neto, começou a procurar um hotel para sua equipe poder ficar hospedada.

— É realmente uma pena, mas essas são aquelas coisas inesperadas. A quadra realmente não tem condição e o risco para os atletas é muito grande — avalia o dirigente.

AN.COM.BR
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.