| 15/12/2010 22h34min
O ex-representante do jogador Cabañas, baleado na cabeça em janeiro deste ano, teve, nesta quarta-feira, o pedido de sua prisão decretado pela Justiça paraguaia.
José María González é acusado pelo ex-atacante do América (MEX) de fraudes que causaram um prejuízo de R$ 1,7 milhão ao jogador. Ele teria desviado verbas que Cabañas disponibilizara para compra de terrenos e outros bens, o que a esposa do atacante, María Alonso, alega nunca ter acontecido.
A juíza Patricia González pediu a prisão do empresário nesta quarta-feira e estabeleceu uma fiança de R$ 847 mil. O empresário foi levado ao Departamento Judicial da Polílícia, em Assunção, e pode ainda ser transferido à penitenciário de Tacumbú, a principal do Paraguai.
Mês passado, a esposa de Cabãnas declarou que seu marido estava sofrendo de depressão e passando por dificuldades financeiras. O jogador está em Buenos Aires, onde será avaliado para poder passar por uma cirurgia para a retirada do projétil que está alojado em seu crânio, com o objetivo de voltar a jogar futebol profissionalmente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.