Notícias

Esportes  | 15/12/2010 21h10min

"Se formos ao Mundial, jamais faremos um fiasco como o de ontem", diz Duda Kroeff

Ex-presidente do Grêmio entregou o cargo na noite desta quarta-feira

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

Durante a cerimônia que marcou o retorno de Paulo Odone à presidência do Grêmio, na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, Duda Kroeff deu um discurso de despedida do cargo. Durante pouco mais de cinco minutos, o agora ex-mandatário do clube falou sobre o período em que esteve no comando tricolor e aproveitou para dar uma alfinetada no rival:

— Temos que ganhar a Libertadores no ano que vem para ir ao Mundial. Porque se nós, Grêmio, formos ao Mundial, jamais vamos fazer um fiasco como se viu ontem em Abu Dhabi:

O ex-presidente falou com orgulho das suas ações no comando do clube.

— O que mais me orgulha na minha gestão foi ter dado início ao projeto Arena. Nossa nova casa já está em construção. A segunda coisa que mais me orgulha é o time que deixei. Fazia tempo que não tínhamos uma equipe tão boa. Fizemos um segundo turno espetacular. Vamos ganhar a Libertadores para ir ao Mundial no ano que vem — diz.

Antes do início da cerimônia, a conversa no pátio do Estádio Olímpico também era a derrota do rival Inter para o Mazembe, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

O conselheiros Gilberto Kroeff, que é parente de Duda e faz parte do conselho gremista há três anos, apareceu com um chapéu com a mesma frase que estava em um avião, que sobrevoou Porto Alegre na manhã desta quarta-feira:

"Fiasco Fifa".

Gilberto Kroeff garantiu que não é o autor da ideia do avião, mas afirmou que conhece o responsável.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.