| 15/12/2010 19h11min
Compartilhar
O Juventude venceu o Canoas em amistoso disputado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Cristiano, aos 26 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória. O próximo amistoso está marcado para o dia 21, frente ao Novo Hamburgo, novamente em casa.
A partida foi bastante truncada, com lances ríspidos e baixa qualidade técnica de ambas as partes. Pelo lado alviverde, os lampejos de lucidez couberam ao lateral-esquerdo Alex Teles, egresso das categorias de base, ao volante Gustavo, idem, ao meia Cristiano, remanescente da Série C, e ao atacante Denílson, indicado por José Carlos Brunoro.
O Juventude até conseguiu criar algumas oportunidades de gol, mas só foi aproveitar aos 26 minutos do segundo tempo, quando uma triangulação rápida pela intermediária terminou com toque do volante Tiago Silva para a entrada da área, pelo lado esquerdo, por onde rompia Cristiano. O meia chutou forte, rasteiro, para balançar a rede e provocar ruidosa comemoração dos cerca de 100 torcedores presentes naquele momento.
— Houve evolução dentro do esperado. O mais importante é que o adversário não teve chances de gol e a nossa equipe mostrou muita personalidade. Não dá nem para comparar com aquele dia — avaliou o técnico papo Beto Almeida, referindo-se aos 4 a 1 sofridos diante do Porto Alegre, em pleno Jaconi, no dia 20 de novembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.