| 15/12/2010 16h28min
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de contratar o meia Ronaldinho Gaúcho. Para o mandatário palmeirense, o principal empecilho ainda é a questão financeira. Mesmo assim, ele acredita na possibilidade de firmar uma parceria para conseguir pagar os salários do jogador.
– Essa história está rolando desde o ano passado. Seria uma boa aquisição desde que tivéssemos uma forma de arrumar recursos. Não temos condições de pagar o que ele ganha. Acho que conseguiria uma parceria, mas há o obstáculo de ele ser liberado pelo Milan. Não conversei com ninguém sobre isso. Além disso, estamos às vésperas da eleição no clube, teria de conversar com os candidatos também para saber o que fazer – afirmou o dirigente.
Para trazer Ronaldinho Gaúcho, o Verdão busca um patrocinador para estampar sua marca nas mangas da camisa. Assim, além de ajudar a bancar os vencimentos do jogador, a parceiro ainda usaria a imagem dele. A intenção do Alviverde é pagar o mesmo valor que o atleta recebe atualmente no Milan (ITA), cerca de R$ 1,3 milhão.
O meia tem contrato com o clube italiano até o meio da próxima temporada. Em baixa na Itália, ele pensa em voltar ao futebol brasileiro. Seu empresário, Assis, confirmou a informação na tarde de terça-feira. Mesmo com a reserva de Ronaldinho Gaúcho em seu clube, Belluzzo acredita ser um bom investimento.
– Tenho visto os jogos do Milan. O problema não é tanto do Ronaldinho, mas como o time joga. Ele bota, várias vezes, o centroavante na cara do gol. Não acho que esteja jogando tão mal, deve ser um problema com o treinador, não sei. Continua um jogador qualificado, como sempre foi - disse o presidente do Palmeiras.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.