| 14/12/2010 17h
Após a derrota do Inter para o Mazembe no Mundial de Clubes, um tumulto envolvendo torcedores colorados e gremistas na Avenida Goethe, em Porto Alegre, resultou em uma jovem ferida.
Segundo a Brigada Militar, um torcedor colorado que assistia ao jogo em um bar próximo à Rua Cabral arremessou uma pedra contra o carro em que estavam a estudante de 18 anos e o irmão dela, um empresário de 25, que vestiam a camiseta do Grêmio. A vítima foi atingida no rosto, encaminhada ao HPS para medicação e liberada.
— Não houve provocação. A gente estava indo para o Olímpico comprar uma bandeira de presente de Natal para o nosso pai e um deles tocou uma pedra, que entrou no carro e bateu no rosto da minha irmã — afirmou o irmão da vítima, que prefere não ser identificado.
Um termo circunstanciado foi lavrado contra o torcedor do Inter por lesões corporais. Ele foi liberado, pois a estudante não prestou queixa.
Conforme a BM, torcedores colorados ainda arremessaram pedras contra a passarela da Avenida Goethe, que corta o Parque Moinhos de Vento. O policiamento na área foi reforçado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.