| 10/12/2010 15h51min
Tido com um dos sonhos da diretoria do Vasco para reforçar a equipe a partir do meio de 2011, o atacante Grafite, que defende do Wolfsburg (ALE), agradeceu o interesse demonstrado pelo clube carioca, mas afirmou que quer ficar na Europa por mais algumas temporadas.
– Agradeço e fico lisonjeado com o interesse de um grande clube como o Vasco no meu futebol. Mas ainda tenho contrato com o Wolfsburg e pretendo ficar de três a quatro anos na Europa. Hoje a minha intenção não é voltar ao Brasil – disse.
O atacante ressaltou que está muito feliz na Alemanha e acredita que ainda tem muito a fazer pelo Wolfsburg.
– Sou muito feliz na Alemanha e como jogador do Wolfsburg. Acho que ainda tenho muito a fazer pelo time. E, mesmo tendo sido campeão nacional já, sempre tem um gosto de quero mais, portanto, enquanto tiver essa vontade e gana de vencer aqui, não pretendo sair tão cedo – concluiu.
O técnico PC Gusmão afirmou que gostaria de um nome de peso no ataque do Vasco e citou, além de Grafite, Nilmar. O clube já busca possíveis jogadores para suprir a provável saída de Eder Luís, que tem contrato de empréstimo até junho do ano que vem.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.