| 10/12/2010 08h01min
No primeiro dia cheio em Abu Dhabi, já refeitos da viagem de quase 24 horas desde o Brasil, os jogadores do Inter aproveitam para curtir um pouco do Rotana Beach, o espetacular hotel em que a delegação está hospedada. São mais de 565 quartos. Tem até praia particular, sem falar nos três restaurantes. O clima é descontraído.
> Veja fotos do dia do Inter em Abu Dhabi
> Mundo Vermelho: pinte o planeta com as cores do Inter
Leia mais
> Nei se recupera e treina bem
> Inter trabalha fisicamente contra fuso horário
Depois da sessão fechada na sala de musculação, Índio e Alecsandro aproveitaram para dar um passeio rápido e conferir a paisagem maravilhosa.
Foto: Jefferson Botega
As entrevistas estão proibidas fora dos horários determinados pela Fifa, que são antes dos treinos em zona mista. Os jogadores circulam pelo saguão do hotel sem problemas. Alguns engatam conversas no saguão ou vão conferir o shopping — sim, há shopping dentro do hotel. Guiñazu aproveitou o tempo livre antes do almoço, depois da musculação, para fazer compras.
Como a maioria dos torcedores está em Dubai, não há assédio exagerado no hotel — pelo menos por enquanto. Mesmo assim, há o cuidado de não ficar andando muito tempo. É uma determinação de Roth, que só falará amanhã, em contato oficial previsto na programação da Fifa.
Às 16h (horário local) ou 10h (aí no Brasil) o Inter faz o seu segundo treino nos Emirados. Depois, vai assistir ao jogo entre Mazembe e Pachuca no estádio, ao vivo. O adversário da semifinal da próxima terça-feira sai deste confronto.
clicEspião
> Experiência e toque de bola, os trunfos do Pachuca
> Mazembe aposta na bola longa e no contra-ataque
Animação: guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.