| 09/12/2010 22h19min
>> A chegada
O primeiro dia em Abu Dhabi foi intenso para a delegação do Inter. Após um voo de cerca de 21h, os jogadores desembarcaram em solo árabe por volta das 15h25min do horário local – cerca de três horas e meia após o horário inicialmente previsto. O motivo do atraso foi a limpeza e o reabastecimento do avião durante a escala na cidade nigeriana de Lagos. Além disso, os funcionários do aeroporto na África pediram o pagamento de US$ 800, cerca de R$ 1,3 mil, para liberar o avião. No avião, o técnico Celso Roth blindou entrevistas.
Desgastados pela viagem, os colorados realizaram um trabalho leve, um recreativo. A atividade durou cerca de uma hora no CT Sultan Bin Zayed Al Nahyan.
>> Ajuda de Abelão
>> Galeria de fotos desta quinta-feira
Clique na foto abaixo para ver as imagens:
>> Blogs
Focoblog, por Jefferson Botega: Chegada a Abu Dhabi
O fotógrafo registou imagens interessantes do dia colorado em Abu Dhabi
Vida Real, por Maurício Saraiva: Terra de Areia
Não se trata da cidade ladeada pela BR 101 e pela Estrada do Mar que tem o mais doce abacaxi. É uma das definições possíveis para Abu Dhabi. Vista assim do alto…mais parece o céu no chão…Opa, isso é verso de Paulinho da Viola. Vista assim do alto, a cidade é rodeada de um mundo de areia. Respira-se progresso por onde se passa, os turbantes dominam o cenário, é um mundo à parte.
Potter em Abu Dhabi: Primeiras impressões.
É calor. Tem areia. As mulheres se cobrem. Sorriem discretamente. 80% da população são de estrangeiros – minha lasanha bolonhesa foi servida por uma filipina. Os homens comandam e usam suas roupas árabes. Têm dinheiro. Têm ouro. Têm barba, mas não aquela tipo Los Hermanos. E este povo – ou quem anda por aqui – gosta de shopping.
Paulo Brito: O Inter de 2010 é superior ao de 2006
Pra quem olha no papel o time do Internacional, campeão do mundo em 2006, com Clemer, Ceará, Índio, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Fernandão; Iarley e Pato nota que o time deste ano tem mais qualidade, mais experiência, mais liderança dentro de campo, e jogadores capazes de desequilibrar, como D’Ale.
Estilo Próprio, por Fernanda Zaffari: Índio, O Gladiador
Confira um ensaio fotográfico especial com o cacique da zaga colorada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.