| 09/12/2010 20h21min
O técnico do Pachuca, Pablo Marini, pregou respeito ao seu adversário desta sexta, o Mazembe, pelas quartas-de-final do Mundial de Clubes. O treinador mexicano confessou ter se surpreendido com a força do time africano ao assistir a vídeos das partidas.
>> Pachuca treina para confronto com Mazembe
— O Mazembe vai ser uma equipe difícil para a gente, mas o Pachuca será um adversário, muito, mas muito duro para o Mazembe, com certeza — afirmou o treinador.
Marini disse que seu time não pode se descuidar da velocidade do adversário. Para ele, a maior arma do Mazembe é o contragolpe.
— Precisamos de concentração na defesa para evitar contra-ataques — alertou Marini. — Foi difícil conseguir vídeos das partidas, e nos surpreendemos com a força do Mazembe. Temos que abrir o placar, controlar o jogo e manter a posse de bola.
>> Técnico do Pachuca aposta nos atacantes
>> Mazembe aposta na bola longa e no contra-ataque
O duelo ocorre nesta sexta, às 14h. A partida define o adversário do Inter na semifinal da competição, na próxima terça-feira.
Em 2010, o Pachuca busca apagar as experiências negativas no Mundial de Clubes. Os mexicanos ficaram em 6º lugar em 2007 e 4º em 2008.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.