| 07/12/2010 20h24min
Sem chances de ir às oitavas de final, mas ainda sonhando com a terceira posição do Grupo B que lhe daria uma vaga na Liga Europa, o Hapoel Tel-Haviv não se encolheu e disputou um jogo emocionante contra o Lyon nesta terça, na França. Já garantido na próxima fase, o time do brasileiro Michel Bastos teve que suar a camisa para arrancar um empate em 2 a 2.
A partida teve dois tempos bastante distintos. No primeiro, o time da casa teve as melhores chances, mas não conseguiu marcar. Já os israelenses não tiveram sucesso nos contra-ataques. Na etapa final, tudo mudou: o Lyon inaugurou o placar logo após o intervado com Lisandro, aproveitando rebote de chute de Michel Bastos. O Tel-Haviv não desanimou, empatou um minuto depois com Ben Sahar e virou com um golaço de bicicleta de Zehavi aos 24 minutos.
O resultado classificava os visitantes para a Liga Europa, já que em Portugal o Benfica perdia para o Schalke. Aos 43 minutos, no entanto, Michel Bastos fez a assistência e Alexandre Lacazette deixou tudo igual no estádio Gerland. O resultado deixou o time de Israel na lanterna do grupo, atrás do Benfica, enquanto o Lyon ficou com a segunda posição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.