| 07/12/2010 19h51min
O Manchester United precisou de apenas um empate em 1 a 1 com o Valencia nesta terça, no Old Trafford, para assegurar o primeiro lugar do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa. Os espanhóis, também classificados às oitavas de final, ficaram com a segunda vaga.
Atrevido, o Valencia começou a partida incomodando. Dominguéz foi o nome do time espanhol na primeira etapa, sobretudo com passe primordial para Hernández marcar o primeiro gol da partida após uma falha clamorosa de Carrick.
Curiosamente, o gol do Valencia saiu quando o Manchester havia tomado conta do jogo. As melhores jogadas saíram com Anderson e Nani pelo lado esquerdo. Mas faltou pontaria e até mesmo sorte, já que Rooney mandou uma pedrada na trave nos minutos finais da primeira etapa do espetáculo.
Os ingleses fizeram um verdadeiro bombardeio contra o gol de Guaita na segunda etapa. Pobre goleiro do Valencia. Teve de se virar para salvar sua meta e foi muito bem. Só não conseguir parar o brasileiro Anderson, que aproveitou rebote e estufou redes.
Já a defesa do Valencia não repetiu a boa atuação dos 45 minutos inicias. E o ataque sofreu quando Dominguéz, machucado, deixou o campo.
As duas equipes já entraram em campo classificadas.
Ficha técnica:
Manchester United 1 X 1 Valencia
Local: Old Trafford, Manchester (IGL)
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Cartão Amarelo: Anderson (MAN); Abelda, Miguel (VAL)
Gols: Hernandéz, 32'/1ºT (0-1); Anderson, 18'/2ºT (1-1)
Manchester United: Amos, Rafael, Ferdinand, Vidic e Fabio; Carrick (Smallin, 5'/2ºT), Anderson (Fletcher, 45'/2ºT), Park Ji-Sung e Nani (Gigs, 35'/2ºT); Rooney e Berbatov
Valencia: Guaita, Miguel, Ricardo Costa, Dealbert e Mathieu; Albelda, Éver Banega, Pablo Hernández (Feghouli, 35'/2ºT) e Jordi Alba; Domínguez (Isco, 15'/2ºT) e Aduriz. T: Unai Emery
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.