Notícias

 | 07/12/2010 11h06min

Ecclestone usa assalto para fazer propaganda de relógios na Europa

Campanha publicitária será divulgada em jornais ingleses

Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula-1, provou que a recente agressão sofrida em um assaltou não danificou seu senso de humor e fez um comercial para uma grife de relógios usando as marcas da violência como propaganda.

O dirigente foi assaltado em Londres junto com sua namorada brasileira e sofreu lesões no rosto e na cabeça ao ser agredido pelos bandidos, que levaram cerca de R$ 500 mil em jóias.

Na propaganda da marca de relógios Hublot, é demonstrada uma foto de Bernie com o olho roxo e uma frase que diz: "Veja o que as pessoas fazem por um Hublot". A campanha publicitária será divulgada nos jornais ingleses Financial Times e International Herald Tribune.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.