| 06/12/2010 20h10min
Renan está pronto para interceptar chutes de Mazembe, Pachuca ou Inter de Milão com a bola do Mundial. É o que garante o goleiro após realizar treinos específicos com a Speedcell. O atleta revelou nesta segunda, entretanto, que o primeiro contato entre os dois foi assustador:
— A dificuldade é do goleiro. No começo, assusta um pouco — admitiu o jogador, com a bola nas mãos, em evento oficial de lançamento, nesta segunda-feira. — Mas, a cada dia, fica mais normal o trabalho.
O arqueiro colorado ainda destacou o tempo de treinamento antes de embarcar para Abu Dhabi, na quarta. As atividades, que antes se dividiam entre as bolas do Brasileiro e do Mundial, envolveram apenas a Speedcell nos últimos dias.
Renan fala sobre a bola e o fim do rodízio de goleiros:
Readaptação ao Brasil
Segundo Renan, a chegada a Abu Dhabi ocorre após um período de instabilidade. O arqueiro justificou a oscilação em suas atuações pela necessidade de readaptação ao futebol brasileiro:
— Precisava passar por esse processo. Tentei jogar todos os jogos, mesmo não rendendo o que eu esperava, mas agora esse rodízio me deixou mais preparado — concluiu.
>> Inter considera que bola do Mundial complica para os goleiros
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.