| 03/12/2010 08h24min
Um verdadeiro massacre de LeBron James e companhia. Isso que foi visto na noite desta quinta-feira no retorno do jogador a Ohio, onde defendeu o Cleveland Cavaliers na última temporada. LeBron, muito vaiado pelos torcedores locais, comandou a vitória do Miami Heat sobre sua ex-equipe por 118 a 90 (31-23, 28-17, 36-25 e 23-25).
– Viemos até aqui com um objetivo, e era de vencer um jogo de basquete, e o fizemos. Este foi nosso jogo mais completo da temporada, do início ao fim – disse LeBron, após a partida, ao site oficial da NBA.
Com a vitória, o time da Flórida atingue a décima segunda vitória na atual temporada e a terceira fora de casa. As outras duas foram diante do Philadelphia 76ers (97 a 87) e do New Jersey Nets (101 a 78).
LeBron James precisou de meia hora para ser o grande destaque do tão esperado encontro na Quicken Loans Arena. O ala deixou a quadra com 38 pontos, 8 assistências e cinco rebotes. Dwyane Wade também fez grande partida pelo Heat, anotando 22 pontos e 10 rebotes. O cestinha do time da casa foi Daniel Gibson com 21 pontos.
O brasileiro Anderson Varejão ficou 24 minutos em quadra e pouco fez, deixando o jogo com quatro pontos e oito rebotes, seis deles defensivos.
O próximo jogo do Miami Heat será neste sábado, em casa, contra o Atlanta Hawks. No mesmo dia, o time de Varejão visita o Minnesota Timberwolves em busca da oitava vitória na temporada.
No outro jogo desta quinta, o Phoenix Suns foi a Oakland e superou o Golden State Warriors por 107 a 101. O time californiano, no entanto, teve o cestinha da partida: o ala Monta Ellis, com 38 pontos.
LANCEPRESS
LeBron James não se abalou com vaias da torcida na Quicken Loans Arena
Foto:
David Richard, AP
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.