| 02/12/2010 02h45min
Porto Alegre – É como um megashow com venda antecipada de ingressos: não há mais a mínima chance de comercialização de entradas para a decisão entre Grêmio e Botafogo, às 17h de domingo, no Olímpico. Quase 21 mil bilhetes se esgotaram ontem pela internet, o que elimina a possibilidade de abertura das bilheterias do estádio hoje. A previsão é de mais de 40 mil pessoas no domingo.
A falta de ingressos surpreendeu mesmo com a promoção lançada esta semana. Por ela, o sócio que não puder comparecer ao jogo deve comunicar o clube, que lhe repassa vantagens e repõe esses bilhetes à venda. Cerca de 400 associados abriram mão dos ingressos, e todos eles acabaram comercializados. Além de colaborar com o torcedor que poderá ir ao estádio, os sócios ganharão pontuação, como explica Arci Caetano, gerente de eventos:
– Os patrimoniais terão direito a 100 pontos na artilharia gremista, e os locatários, 200 pontos. Depois eles podem retirar produtos nas lojas Grêmio Mania – diz Caetano.
O programa, porém, aguarda a adesão de novos associados, que poderiam abrir vagas para o jogo de domingo. Ontem, a fila foi grande na frente da Central de Relacionamento do Olímpico. Os torcedores procuram o clube para fazer a carteirinha do Exército Gremista, que também dá direito à compra pela internet. São 267.610 cadastrados.
Até as 16h de ontem, o clube contabilizava a venda de 18.452 ingressos. A central de eventos do Grêmio informava que não havia mais entradas para cadeira central e já admitia a possibilidade de não sobrar ingressos para a venda em bilheterias hoje. A expectativa levou ao esgotamento do restante dos bilhetes já ao final da tarde de ontem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.