| 01/12/2010 12h42min
A venda de ingressos para a partida entre Fluminense e Guarani, que acontece no próximo domingo, no Engenhão, já cria confusão antes mesmo de começar. Nas Laranjeiras, sede do clube, uma fila imensa foi formada ainda na noite desta terça-feira, véspera da abertura das bilheterias.
Faltando pouco menos de 30 minutos para o início das vendas (8h30min, horário de Brasília), a fila já se aproxima da Rua Soares Cabral, contiunação da Álvaro Chaves.
A falta de planejamento por parte da diretoria fez com que os próprios torcedores tivessem que organizar a entrada de sócios do clube, já que, para isso, não havia funcionário. A polícia só chegou ao local por volta das 7h, e não houve a ocorrência de tumulto.
À espera pelos ingressos desde às 17h desta terça, o torcedor Paulo Roberto Costa lamenta a situação.
— É triste ver a torcida do Fluminense ser tratata com esse descaso.
Último da gigantesca fila nas Laranjeiras, Ivan Passos não desanima. E diz que, mesmo que não consiga as entradas nesta quarta, irá adiquirí-las no dia da partida.mantem esperana por ingresso(titulo)
— Compro, nem que seja de cambista. Pago quanto precisar — disse.
Para o jogo deste final de semana, que pode dar o título do Campeonato Brasileiro ao Flu, a diretoria Tricolor colocou pouco mais de 30 mil ingressos à disposição. Os outros 11.830, que representam quase 30 % do montante, estarão repartidos entre os membros do programa "Passaporte Tricolor", beneficiários da Lei de Gratuidade, patrocinadores e outros. Somente as organizadas levarão 2 mil.
Desde segunda, torcedores se amontoaram nos possíveis pontos de venda, já que eles só foram divulgados oficialmente na noite de terça.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.