| 30/11/2010 15h46min
Frank Williams, dono da equipe que leva seu sobrenome, reconheceu que faltou competitividade ao carro da equipe na temporada 2010 e admitiu que não ficou satisfeito com a sexta colocação no Mundial de Construtores.
A equipe de Rubens Barrichello acabou o ano com 69 pontos, apenas um à frente da Force India e 94 pontos atrás da Renault.
– Não posso dizer que estou satisfeito com o sexto, não é onde queremos estar. Não tivemos um carro de corrida competitivo o suficiente, e quando você o tem, paga o preço. A maioria dos pilotos tira o máximo do carro e se seu carro não for ao grid significa que ele não é bom o suficiente – afirmou Williams.
Apesar de o motor Cosworth ter sido criticado durante a temporada, o dirigente máximo acredita que o problema está em outro lugar.
– A razão para esta situação está, principalmente, no chassi, porque todos estamos com os mesmos pneus. Temos um motor Cosworth muito competitivo – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.