| 29/11/2010 16h10min
O lateral-direito do Inter, Nei, em entrevista ao Clube da Bolinha, nesta segunda-feira, contou mais sobre sua carreira. Ao contar sobre a lesão que o deixou parado por 11 meses em 2008, diz que este foi o momento mais difícil da sua vida, mas que sua determinação não o deixa sentir medo.
— Quando entrei no campo novamente foi direto para uma dividida. Dizem que sou louco, mas não tiro o pé pra nada. Se estou no campo é porque estou em condições para jogar — comenta.
Ele começou como jogador de futebol no Palmeiras, em 1999. Depois de ter passado pelo Bragantino, Ponte Preta e Corinthians, o jogador se destaca em campo no Inter, fazendo a alegria da torcida colorada.
O jogador contou que desde cedo optou por jogar futebol, porém antes de entrar em campo ele trabalhou em outros lugares, foi ajudante de pedreiro e garçom. Ele comenta que o seu começo no futebol foi difícil devido a situação financeira da família, mas que sua garra o permitiu batalhar pelo seu objetivo.
::Confira os bastidores da entrevista no blog Clube da Bolinha::
Após sua passagem pelo Palmeiras, Nei foi jogar no Bragantino. Explica que nesta época conseguiu conciliar os treinos com os estudos para concluir sua formação no ensino médio. Porém, já jogando pela Ponte preta, a rotina de treinos não permitiu a ele dar continuidade na faculdade de Educação Física, a qual cursou apenas quatro meses.
Tendo atuado em diversas posições, o jogador garante que ser um jogador versátil é uma grande qualidade. Porém ele lembra que a sua maior qualidade dentro de campo é a sua vontade.
— Sou um cara que não desiste nunca, independente do lance, do jogo, do campeonato. Eu posso sair esgotado, mas eu nunca vou desistir — disse ele.
Confira a entrevista completa:
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.