| 28/11/2010 21h49min
Após derrota para o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, na Arena Barueri, o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, não poupou críticas à boa parte dos palmeirenses que visivelmente torceu contra o próprio time, na esperança de que o resultado prejudicasse o rival Corinthians. Para ele, os verdadeiros torcedores são aqueles que foram ao Pacaembu, e não os "tricolores" que estiveram na Arena Barueri:
— A verdadeira torcida do Palmeiras não foi essa. Aqui, vi torcida do Fluminense. Àqueles que estiveram na quarta, o meu abraço. Aos que estiveram hoje, não. Futebol não é isso. Pode ter paixão, mas precisa ter seriedade. Nossa equipe tem cor verde — desabafou.
Felipão ainda falou a respeito das insinuações sobre a famigerada "entrega" durante as últimas semanas. Ele garante que esse tipo de coisa não faz sentido entre os profissionais do futebol:
— Essa historia de jogador de futebol entregar é bobagem, coisa de torcida. Jogador jamais vai fazer uma sacanagem. É ridículo, um absurdo pedir para entregar e favorecer A, B ou C no futebol -— afirmou o técnico, que ainda comparou as dificuldades do Fluminense neste domingo com o empate sofrido dos cariocas com o Goiás, há duas semanas.
— As dificuldades que o Fluminense teve hoje foram as mesmas do jogo do Maracanã.
Deola criticado
Visivelmente magoado com as críticas de parte da torcida, que o hostilizou por jogar com seriedade uma partida, Deola teve o apoio do "paizão" Felipão, que destacou sua seriedade em campo:
— Deola saiu no conceito do Brasil todo como grande personalidade. No Brasil todo. Eu tinha um conceito sobre ele, agora tenho ainda maior. E a verdadeira torcida do Palmeiras também — disse Felipão.
"Entrega" à parte, a derrota do Palmeiras realmente dificultou a chances de título do Timão. No próximo fim de semana, o Corinthians enfrenta o já rebaixado Goiás no Serra Dourada, mas o Fluminense também encara uma equipe rebaixada: o Guarani, em casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.