| 27/11/2010 17h15min
O Milan voltou a não jogar bem e, apesar do belo gol de Robinho, empatou com a Sampdoria em 1 a 1 pelo Campeonato Italiano. No domingo, a vice-líder Lazio joga contra o Catania e pode diminuir sua diferença para o time Rossonero. Com Ronaldinho novamente no banco de reservas, e Robinho e Ibrahimovic como titulares no ataque, o Milan demorou a encontrar seu jogo no Estádio Luigi Ferraris e pouco ameaçou a meta da Sampdoria.
A melhor jogada do Milan só aconteceu aos 43 minutos, com troca de passes entre Robinho e Ibra, que resultou em um belíssimo gol do brasileiro, quase de voleio, sem chances para o goleiro Curci. Satisfeito com a vitória magra, o Milan voltou a campo no segundo tempo com a mesma falta de vontade da primeira etapa, e passou a ser pressionado pela Sampdoria.
Mais uma vez, Ibra foi o melhor jogador do time rubro-negro. Já Thiago Silva, que vinha tendo atuações impecáveis, acabou falhando na marcação em uma cobrança de escanteio, e Pazzini aproveitou para igualar o marcador aos 13 minutos. Ronaldinho só entrou em campo, no lugar de Seedorf, nos acréscimos e pouco pôde fazer.
O empate garante o Milan na liderança do Italiano por, pelo menos, mais uma rodada. Com 26 pontos, a Lazio, que joga neste domingo, não pode alcançar o time Rossonero, que tem 30 pontos. Mas a equipe de Massimiliano Allegri ainda precisa encontrar seu melhor entrosamento e manter a regularidade se quiser brigar pelo título italiano.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.