| 27/11/2010 10h24min
Insatisfeito com as poucas chances no time titular, Adebayor vem demonstrando vontade de sair do Manchester City em janeiro, na abertura da janela de transferências. E o técnico Roberto Mancini até já admite a possibilidade de liberá-lo, mas acredita que o momento não seja para considerar isso.
– Neste momento não há chance de nenhum jogador deixar o clube, porém, a situação pode mudar em janeiro. Nenhum jogador fica feliz quando não joga, mas só podem entrar 11 por partida. Esse jogador tem de se concentrar nos jogos entre agora e janeiro. Eu acho que todos atuarão em algum momento, e aí nós veremos o que acontecerá – disse ao jornal inglês The Guardian.
Adebayor chegou a afirmar na última semana que o clube já havia concordado em liberá-lo por empréstimo ao Juventus na abertura da janela de transferências. No entanto, este acerto é impossível, pois o clube italiano contratou Milos Krasic no verão e não poderia acertar com outro atleta que não tenha o passaporte da União Europeia, de acordo com as novas regras da Federação Italiana.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.