Notícias

 | 25/11/2010 10h37min

Kleber nega que Palmeiras tenha "amarelado" e já pede férias

Palmeiras foi eliminado pelo Goiás na Sul-Americana

A maior esperança do Palmeiras na Copa Sul-Americana, o atacante Kleber não conseguiu evitar a eliminação na Copa Sul-Americana. No entanto, o Gladiador negou que o time "amarelou" na partida que colocaria o Verdão na final do torneio continental. Agora, sem pretensões no Campeonato Brasileiro, já que a equipe não tem chances de disputar uma vaga na Libertadores, o camisa 9 quer tirar férias. 

— Não tem essa de amarelar. Não temos medo. Não conseguimos segurar o jogo dominado, nosso time não soube jogar. Não tinhamos o que se desesperar, eles que tinham. Agora nao tem o que dizer mais — disse. — Seria o momento de dar férias. Mas somos profissionais e vamos respeitar. Se tiver de jogar vamos jogar. Na minha opinião, seria melhor férias, até pra fugir dessa pressão. Nao é fácil... — completou Kleber.

No entanto, o Gladiador tratou de mandar um recado para os corintianos que brincaram com a eliminação do Palmeiras. Durante a semana, vários comentários de que o Verdão entregaria o jogo de domingo para o Fluminense, pelo Brasileirão, para não deixar o Corinthians ser campeão nacional, surgiram. Para Kleber, "cada um cuida da própria vida". 

— Não sei se vou jogar (contra o Fluminense), mas cada um tem que cuidar da própria vida. Eles (Corinthians) estão em segundo e precisam ganhar, a gente está em décimo e não tem para onde ir. Estamos fora. Cada um cuida do seu, não tem que se preocupar com Palmeiras, Goiás, tem que se preocupar com eles — esbravejou.

Kleber também reclamou do elenco palmeirense e até da ausência do meia Valdivia, que está se recuperando de uma lesão na coxa direita e não tem previsão de retorno. 

— Se tivéssemos um pouco mais de ataque, mais pra frente, poderíamos ter mais chance. Mas faltam jogadores, o elenco é reduzido, o Valdivia, que poderia nos ajudar, sentiu (a coxa) e fez falta... — afirmou.

Mesmo com toda a frustração de ter sido eliminado, o Gladiador já começou a projetar o ano que vem, com a possibilidade de títulos novamente. 

— Quando eu saí do Cruzeiro, disse pra mim mesmo que meu objetivo aqui era ganhar um titulo por ano. Estou há seis meses e cheguei na semi, tenho mais seis meses pra esse objetivo. Temos duas competições, temos chance de fazer isso, o ano que vem será totalmente diferente. Agora é focar no ano que vem que nao tem como errar, temos de conquistar um titulo — finalizou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.