Esportes | 24/11/2010 16h45min
No início da tarde desta quarta, os dois candidatos a sucessão presidencial do Inter, Pedro Affatato, da Chapa 1, e Giovanni Luigi, da Chapa 3, se reuniram no Beira-Rio com o representante da Chapa 2 Sandro Farias e com o presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Antonio Lopes. O objetivo: apaziguar as eleições do clube nesta reta final.
— Queremos manter o nível elevado da campanha. Foi mais uma reunião de aproximação, foi importante porque os candidatos dialogaram. Há reclamações de uso da máquina do clube ou agressões pessoais e sabemos as últimas semanas eleitorais são sempre as mais complicadas – conta Lopes.
Entre os candidatos, a linha da resposta foi semelhante. Para Affatato e Luigi, as eleições do clube não estão sobressaindo ao futebol.
— Foi uma reunião cordial. Externei de que estamos fazendo um trabalho profissional. Nunca utilizamos a máquina do clube e a gente pediu que a parte da Chapa 3 não utilizasse para que a gente não precise tomar nenhum tipo de representação – disse Affatato.
– Acho que a briga eleitoral não está acima do futebol. Da Chapa 3, não houve agressão verbal. Vamos nos reunir e pedir para o nosso grupo manter a linha — afirmou Luigi.
Já o representante da Convergência Colorada, Sandro Farias, ressaltou a importância da reunião, mas se mostrou um pouco “chateado” com o discurso dos candidatos.
— A gente lamenta que não se fala em Mundial. Há o uso da máquina para campanha, como a utilização de telefone e o site do clube para esclarecimentos — opina Sandro.
Affatato e Luigi estiveram reunidos com o presidente do Conselho Deliberativo do Inter, Luiz Antonio Lopes
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.