Esportes | 23/11/2010 20h01min
Rodrigo Caetano era o pretendido da nova direção do Grêmio para assumir novamente o cargo de diretor executivo no Olímpico. Porém, ele acertou sua permanência no Vasco. Depois da notícia, os dirigentes do Tricolor disseram que partiriam para outras alternativas, não descartando a permanência de Cícero Souza, atual dono do cargo. Para o técnico Renato, não é necessário mudanças no setor.
– Eu até disse aqui que o Rodrigo Caetano não viria. Esse é o cargo de confiança do presidente. Mas vou falar uma coisa, tem pessoas que trabalham aqui que são muito competentes, o Cícero é muito competente. Na minha visão, o Grêmio não precisa de um novo diretor executivo, o Cícero faz um excelente trabalho. Se o presidente achar que tem que contratar, é opção dele, eu não vejo necessidade – opinou.
Cícero Souza trabalha há cinco anos no Grêmio, sendo que um deles foi dedicado às categorias de base. Em recente entrevista ao clicEsportes, o dirigente ressaltou a evolução do Grêmio nos últimos anos e disse que não queria nem pensar em sair do clube naquele momento, apesar de entender a busca da diretoria por outro profissional.
– Hoje o Grêmio tem um elenco que não precisa remontar a cada ano. Uma estabilidade financeira de manter salários em dia, o vestiário com uma estrutura top de linha. Eu teria uma sensação de perda se não pudesse finalizar esse ciclo aqui dentro - declarou. – Pretendo que a minha passagem não tenha terminado, mas é um legado de profissionalismo – completou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.