| 21/11/2010 14h06min
Com a vitória na etapa de Brasília da Stock Car neste domingo, Cacá Bueno chegou a vice-liderança do campeonato e agora já pensa na última corrida, que será disputada no autódromo de Curitiba, no dia 5 de dezembro.
— Agora tenho de pensar em quem está na minha frente. Estou na disputa contra o Max (Wilson). Quem chegar na frente em Curitiba vai levar. Vai ser uma boa pista para a decisão. Lá as pessoas são muito apaixonadas pelo esporte — disse o carioca, que está a seis pontos do líder.
O piloto da Red Bull contou que teve medo de ser punido ao ultrapassar alguns carros durante a bandeira amarela na prova deste domingo.
— O momento mais tenso da corrida foi na hora que acendeu a luz amarela indicativa de safety car na pista. Continuei porque não vi a sinalização oficial, e passei alguns carros que tiraram o pé. Logo depois apareceu a bandeira oficial com a marcação. Fiquei preocupado durante a corrida, mas depois soube que não estava errado. Segui a recomendação da equipe — disse.
Cacá ficou feliz de poder contar novamente com a sorte ao seu lado, após algumas corridas complicadas. Neste domingo, Cacá ganhou a liderança de presente quando Ricardo Maurício rodou por causa de um pneu furado e foi parar na brita.
— A sorte que faltou em Santa Cruz do Sul, quando meu pneu furou, sobrou aqui. E acho que nós merecíamos estar vivos na competição neste momento, por tudo o que fizemos ao longo da temporada — encerrou o tricampeão da categoria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.