Esportes | 20/11/2010 19h53min
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Em memória ao ex-dirigente e conselheiro Alfredo Oliveira, o Carioca, morto na manhã deste sábado em Porto Alegre, a bandeira do Estádio Olímpico está colocada a meio mastro. Antes do início da partida entre Grêmio e Atlético-PR, Oliveira gremista foi homenageado com um minuto de silêncio.
O cirurgião torácico José Camargo explicou que as complicações de saúde começaram com um câncer de laringe, há cerca de três anos, que fez Alfredo Oliveira parar de fumar. Carioca mantinha o hábito há 40 anos. Um mês antes de sua internação, enquanto investigava o aparecimento de um tumor no pulmão, ele descobriu uma doença coronária grave e foi internado no Instituto de Cardiologia.
Já internado na Santa Casa de Misericórdia, dia 16 de setembro, para a retirada do tumor do pulmão, Oliveira teve complicações quando estava saindo da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o médico, as sequelas da cirurgia provocaram infecções, que levaram o conselheiro à morte na manhã deste sábado.
O velório ocorre no Cemitério São Miguel e Almas
Foto: Valdir Friolin
>> David Coimbra: Morreu o Carioca
>> Luiz Zini Pires: Carioca morreu em dia de decisão
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.