| 19/11/2010 16h10min
Perto da reta final em sua recuperação de lesão em seu joelho esquerdo, o apoiador Kaká, do Real Madrid, desembarcou em São Paulo, na última quinta-feira, visando realizar uma bateria de exames para apontar qual será a próxima etapa do processo. O camisa 8 merengue revelou o sentimento de alívio com a proximidade do retorno aos gramados, em janeiro ou fevereiro de 2011.
— Aliviado por saber que o tratamento está perto do fim. Não vejo a hora de voltar ao campo logo e acabar com esse sofrimento. Já passei por outros momentos difíceis, mas esse está sendo bem complicado — afirmou Kaká, em entrevista ao jornal "Marca.BR".
De acordo com o fisiologista Turíbio Leite, dependendo do resultado dos exames, o retorno de Kaká aos gramados pode até mesmo ser antecipado.
— O resultado dos exames poderá determinar se ele vai voltar ou não antes do previsto — afirmou.
Kaká, que não atua desde a Copa do Mundo da África do Sul, em julho, foi submetido a uma cirurgia no joelho no dia 5 de agosto. No processo para a cicatrização da cartilagem, o jogador chegou a ficar seis horas por dia realizando o tratamento para seguir o cronograma da recuperação. De acordo com o jogador, a recuperação não será realizada em São Paulo.
— Não vim para tratamento, como foi noticiado, e sim para fazer os mesmos exames de quando cheguei ao Real Madrid e de quando foi diagnosticado que seria necessária a cirurgia — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.