Esportes | 19/11/2010 15h36min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Junior Viçosa admite que prefere saber com antecedência se será titular em um jogo. Porém, para enfrentar o Atlético-PR no sábado, pela 36ª rodada do Brasileirão, o atacante diz que ainda não sabe se começará jogando e aguarda a decisão de Renato. O técnico, por sua vez, mantém o mistério no ataque.
– Não sei ainda se vou começar. O Renato vai decidir. É bom saber antes por causa da ansiedade, mas vamos esperar a decisão do treinador – despistou.
Jogar ao lado de André Lima não será problema para Viçosa, apesar de os dois ainda não terem formado uma dupla de ataque. Na goleada sobre o Ceará, no Olímpico, ele entrou e fez companhia a Jonas e André Lima.
– Também me movimento pelos lados. Se eu começar jogando, tenho que entrar bem, para ajudar a garantir nossa sequência no campeonato e a vaga na Libertadores – comentou.
As outras duplas de Viçosa no ataque foram com Jonas, contra Fluminense e Cruzeiro. Diante do time mineiro, aliás, ele fez sua estreia, e com gol. Contra o Santos, no 0 a 0, ele entrou no lugar de André Lima, e Jonas havia sido expulso. São quatro jogos e um gol.
– Se eu jogar com o André, ele tem característica de ficar mais na área, e eu me movimento, posso fazer a função que o Jonas vem fazendo – acrescentou.
Renovação de contrato
O Grêmio deve comprar os direitos de Viçosa - ou maior parte deles - no final da temporada. O clube tentou comprar o jogador junto ao ASA-AL, mas a negociação acabou fechando por empréstimo até o final de dezembro deste ano. Em campo, o jogador faz a sua parte para ficar no Olímpico.
– Tenho que aproveitar os jogos ao máximo para renovar esse contrato – disse.
>> Participe da Seleção clicEsportes
>> Confira a tabela do Brasileirão 2010
>> Veja o histórico de desempenho do seu time
>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.