| 18/11/2010 18h55min
Enquanto os profissionais curtem as férias, os juvenis jogaram o Ca-Ju de ida das semifinais do Estadual nesta quinta-feira, no Alfredo Jaconi. Bastou um tempo para o Juventude decidir a partida e vencer por 3 a 1 o maior rival.
No jogo de volta, domingo, no Centenário, o Caxias precisa ganhar por 2 a 0 ou por três gols de diferença para se classificar à final.
A equipe do técnico Lucas Isotton fez uma verdadeira avalanche na primeira etapa. Valdeir, Somália e Ramiro, que já foi campeão gaúcho pelos juniores e está integrado aos profissionais, marcaram os gols que deram uma ampla vantagem de 3 a 0.
Para voltar melhor no segundo tempo, o técnico Daniel Perin, expulso do banco de reservas, fez de cara duas substituições. Entraram o goleiro Bernardo e o volante Bruno Freitas. Em seguida, também entrou Lucas Oliveira.
O Caxias melhorou e chegou ao seu gol aos 32 minutos, com o zagueiro Everton, de peito. Quem passar da dupla Ca-Ju pegará o vencedor de Bagé e Inter na decisão do título gaúcho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.