Esportes | 18/11/2010 10h10min
Destaque do Inter B, Oscar ainda não conversou com o técnico Celso Roth sobre a possibilidade de integrar a lista dos 23 jogadores para o Mundial. No entanto, tem demonstrando confiança. No jogo de coincidências entre 2010 com 2006, o meia quer repetir o feito de Alexandre Pato e ganhar espaço no grupo neste final de ano.
– É bom ser comparado como um jogador como o Pato, que está aí na Seleção e no Milan. Em 2006, surgiu no final do Brasileirão e estourou no Mundial. É um sonho que eu tenho – disse Oscar.
Ser objeto de comparação não é novidade para Oscar. Oriundo das categorias de base do São Paulo, já foi chamado de “novo Kaká”. Pessoalmente, acredita ter o estilo mais semelhante ao de Ganso, do Santos.
– Acho que tenho o estilo do Ganso (do Santos), de toque de bola rápido e habilidade. No Inter, me assemelho mais ao Giuliano. Gosto de tabelar para tentar deixar o atacante na cara do gol – contou ao clicEsportes.
Nesta quarta-feira, Oscar realizou trabalho de fisioterapia, por causa de um pequeno inchaço no tornozelo. O jogador volta aos treinos com o grupo nesta quinta e tem boas chances de aparacer contra o Botafogo, domingo, no Engenhão.
>> Participe da Seleção clicEsportes
>> Confira a tabela do Brasileirão 2010
>> Veja o histórico de desempenho do seu time
>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro
Nesta quarta-feira, Oscar realizou trabalho de fisioterapia, por causa de um pequeno inchaço no tornozelo
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.