Notícias

 | 17/11/2010 18h42min

Mano minimiza derrota e prioriza renovação

Treinador da Seleção Brasileira garante que está satisfeito



Compartilhar

Depois do amistoso contra Argentina, em que Mano Menezes sofreu sua primeira derrota à frente da Seleção Brasileira, o treinador minimizou o resultado final, que, segundo ele, veio em bom momento e não atrapalhará o processo de renovação da equipe.

— Entendemos perfeitamente o momento e a maneira como essa derrota aconteceu e vamos saber interpretá-la corretamente — comentou Mano.

>>>>> Veja mais imagens na galeria de fotos

>>>>> Confira os lances e a narração da partida

>>>>> Leia a crônica do jogo

— Muitos jogadores que jogaram o Mundial têm idade relativamente alta. Precisamos encontrar soluções para o futuro. Momentaneamente, temos um pouco mais de risco que de benefício, mas, em termos de futuro, teremos mais benefício — completou.

Mano afirmou ainda que considera positivo seu saldo de três vitórias e uma derrota no comando da Seleção e que está satisfeito com o início de seu trabalho no time:

— Sabemos que você não monta uma seleção em quatro jogos, mas isso que fizemos na primeira parte foi importante. Estou satisfeito neste primeiro momento.

LANCEPRESS
Local: Estádio Khalifa International, em Doha, no Catar
Árbitro: Abdalá Balideh (Catar)
Gol: Messi, aos 46min do segundo tempo.
Cartão amarelo: Mascherano
BRASIL (0) ARGENTINA (1)
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires (Jucilei) e Elias; Robinho, Neymar (André) e Ronaldinho Gaúcho (Douglas). Romero, Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Banega, Mascherano e Pastore (D´Alessandro); Dí Maria, Messi e Higuaín (Lavezzi).
Técnico: Mano Menezes Técnico: Sergio Batista
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.