| 17/11/2010 10h48min
O chefe da equipe, Stefano Domenicali, e o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, admitiram o erro na estratégia do time no GP de Abu Dhabi, o que comprometeu as chances de Fernando Alonso e deu o título para o alemão da Red Bull. Até um ministro italiano atacou publicamente Montezemolo e pediu que o dirigente deixasse o cargo de líder da Ferrari.
Com todos esses problemas na equipe, o jornal inglês "The Guardian", baseado em uma fonte próxima da Ferrari, afirmou que as pessoas envolvidas na estratégia da escuderia em Abu Dhabi podem ser demitidas.
– Acontecerão mudanças na Ferrari, com certeza. O que aconteceu no domingo foi um grande erro. Mas eles não vão mudar o carro, Alonso, o presidente ou Domenicali. Acontecerão mudanças na área ineficiente de pit. Talvez não saiam, mas na próxima temporada, algumas pessoas importantes não seguirão nos lugares que estão hoje – disse a fonte, que não foi identificada.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.