| 16/11/2010 22h28min
Mais de 48 mil torcedores no Monumental de Nuñez acompanharam um jogo morno entre River Plate e Boca Juniors, nesta terça-feira, pela 14ª rodada do torneio Apertura, da Argentina. O River fez 1 a 0, gol do zagueiro Maidana (ex-Boca).
Os donos da casa seguem na busca pela reabilitação na tabela. Os Xeneizes, do técnico Claudio Borghi, deve viver momentos de turbulência nos próximos dias.
O técnico interino do River, JJ López, teve mais sorte do que o adversário no Superclássico. Borghi, que foi duramente criticado durante a semana e chegou a discutir com jogadores e pode entregar o cargo a qualquer momento.
O meia Riquelme, cuja expectativa acerca da participação no clássico era grande, deixou o jogo no intervalo com uma lesão no tornozelo direito. O placar acabou sendo justo para uma equipe que dominou a primeira etapa, e soube segurar o ímpeto do rival.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.