Notícias

 | 13/11/2010 15h56min

"Para o Brasil eu não volto nunca mais", diz Adriano

Empresário Gilmar Rinaldi afirma que jogador não gostou de notícia veiculada em jornal carioca

O atacante Adriano não pretende mais jogar no futebol brasileiro. Irritado com uma notícia publicada recentemente num jornal do Rio de Janeiro de que estaria numa boate carioca às 5h30 com duas mulheres, o jogador afirmou ao seu empresário, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, que "para o Brasil eu não volto nunca mais".

– O que deixou o Adriano mais irritado não foi a notícia que saiu na Itália (o jornal La Gazzetta dello Sport publicou que o atleta poderia deixar a Roma na próxima janela de transferência, em janeiro, por causa de problemas de relacionamento com o técnico Claudio Ranieri) e sim o que saiu no Brasil. Disseram que ele estava de madrugada numa boate com duas popozudas quando, na verdade, estava na Itália treinando – disse Gilmar, que está no Club Med de Angra dos Reis (RJ) acompanhando a disputa do Citigold Masters Tour.

O empresário aproveitou para desmentir a possibilidade de Adriano deixar a Roma. Segundo ele, o jogador está tentando retomar seu espaço na equipe e que a intenção do atleta é a de cumprir o contrato - vai até 2013. Gilmar explicou que Adriano está chateado é com a lesão sofrida no tornozelo esquerdo durante um treino no fim de setembro.

– Em momento algum ele falou que deseja ir embora porque não está feliz. Ele ficou irritado com a demora na cura da lesão. Mas agora já está recuperado, já voltou a concentrar com os demais companheiros e pode ser aproveitado pelo treinador. O Adriano está feliz de novo e pronto para recomeçar, mostrar que ainda é um jogador para disputar a Liga dos Campeões e grandes campeonatos – afirmou Gilmar, que viaja na terça-feira para Roma, onde irá acompanhar o jogo entre a equipe de seu cliente e o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

Por fim, o empresário disse que Adriano ficou feliz com os elogios de Ronaldo e com o desejo de que o jogador da Roma fosse seu substituto no Corinthians.

– O Adriano ficou sabendo das declarações do Ronaldo. Os dois são parceiros há muitos anos e se falam constantemente. É sempre bom saber que alguém te quer, mas o Adriano sabe que a realidade do momento é ficar na Roma – finalizou Gilmar.

LANCEPRESS
Divulgação, Vipcomm / clicRBS

Empresário desmentiu a possibilidade de Adriano deixar a Roma
Foto:  Divulgação, Vipcomm  /  clicRBS


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

12/11/2010 22h10min
Dirigente do Corinthians aprova ideia de trazer Adriano, mas vê dificuldade
26/10/2010 16h40min
Dirigente do Flamengo desmente rumores sobre volta de Adriano
26/10/2010 10h48min
Adriano quer deixar a Roma, diz jornal
08/10/2010 13h29min
Adriano será submetido a um programa de emagrecimento
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.