Esportes | 11/11/2010 07h12min
Tweet
Compartilhar
O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, falou em entrevista à Rádio Gaúcha sobre os planos do clube para a reta final do Campeonato Brasileiro. Ele garantiu que cada partida terá uma política diferente:
— Por enquanto não dá para dizer nada. Este planejamento ainda não está bem definido. Ainda temos quatro jogos até o final do ano e para cada um teremos uma política, levando em conta o estado físico dos jogadores. Nós vamos "treinar". Pra chegar ao Mundial com a melhor forma possível — disse.
Carvalho também garantiu que o time não facilitará o jogo contra Botafogo para prejudicar o Grêmio, adversário direto do time carioca na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano:
— Não temos nada a ver com o Grêmio. O Grêmio tem que fazer a sua parte e nós vamos fazer a nossa. Temos um campeonato mundial pela frente e a situação do Grêmio não nos diz respeito — afirmou.
De olho na Inter de Milão
Nessa quarta-feira, a Inter de Milão apenas empatou com o Lecce em 1 a 1 pelo Campeonato Italiano. A imprensa europeia publicou nos últimos dias que o time do técnico Rafa Benítez vive uma crise. Carvalho falou sobre a situação do possível adversário no Mundial de Clubes, mas lembrou que antes é preciso pensar na primeira partida:
— Primeiro temos que enfrentar o Pachuca. Depois vamos pensar na Inter de Milão. O Guto está neste momento no México acompanhando o Pachuca. Vamos fazer isso com todos os adversários. Mas de longe estamos vendo a Inter de Milão. Eu estou torcendo para que o Samuel não se recuperar, para que o Eto'o tenha dor muscular, para que o Maicon não volte — garantiu.
Sobre o fato dos times da Europa não valorizarem muito a competição que será disputada em Abu Dhabi, o dirigente afirmou que a situação agora é outra:
— Quando o campeonato passou a ter a grife da Fifa, mudou completamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.