| 10/11/2010 20h24min
No derby de Manchester, tudo terminou como começou. O placar de 0 a 0 no City of Manchester representou bem um jogo em que dois times estiveram muito presos no meio de campo e só passaram a atacar nos minutos finais. O United foi a 24 pontos, e segue na vice-liderança do Inglês atrás do Chelsea, que tem 28. O City tem 21 pontos.
Os donos da casa deram, ao menos no início do jogo, a impressão de que logo abririam o placar. Com uma marcação no campo do adversário, o City parecia mais vivo na partida. O United se segurou como conseguiu.
No entanto, assim que os comandados de Alex Ferguson entraram no jogo, o City passou a jogar mais no campo de defesa. O time dirigido por Roberto Mancini tinha mais posse de bola, mas não transformava o domínio em gols.
Aos 35, em cobrança de falta, o argentino Tevez – melhor em campo – acertou bela cobrança de falta e assutou Van der Sar, que teve de trabalhar bem para evitar o gol. Foi o único lance de perigo no primeiro tempo.
No segundo tempo, mais do mesmo. O time da casa pressionava, com Tevez tentando desequilibrar, mas não conseguiu marcar. Do outro lado, um United que pouco atacou, tentou jogar nos contra-ataques e praticamente não incomodou o goleiro Hart. No fim das contas, um 0 a 0 que fez jus ao que aconteceu em campo.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.