Esportes | 10/11/2010 19h59min
Tweet
Compartilhar
Artilheiro do Inter no Brasileirão, com nove gols, Alecsandro volta ao time diante do Avaí, caso não seja punido pelo STJD na sexta-feira. No entanto, o setor do jogador vem recebendo críticas. Até mesmo o técnico Celso Roth comentou de que o ataque precisa ser mais "contundente".
Após o treino desta quarta-feira, Alecsandro falou sobre a falta de afetividade na equipe colorada. No Brasileirão, o Inter tem o 10º ataque, com 51 gols.
— Não sei quantos jogos no Brasileirão a gente ficou sem gols. Pode ser um time que finalize pouco, mas não é uma equipe que finalize mal. O importante é chutar e marcar. A palavra certa é matar o jogo — afirma o camisa 9.
Desde esta terça-feira, os jogadores intensificaram trabalhos físicos visando Abu Dhabi. Alecsandro reiterou que pretende jogar as últimas quatro partidas da competição com objetivo de ter melhor ritmo de jogo para o Mundial.
— Entramos em uma semana diferente. Intensificamos o físico pensando o Mundial de Clubes. Vamos usar essas quatro partidas para tentar chegar mais longe. Aproveitar essas partidas para pegar um pouco mais ritmo. Vale para mim, para o Rafael Sobis ou qualquer jogador — comenta.
O atacante também comentou sobre o rodízio de goleiros no Inter. Para Alecsandro, Renan "sentiu" um pouco o fato de ter deixado a equipe nessas duas partidas — contra Ceará e Avaí.
— Na chegada do Renan ao Inter, tive a oportunidade de conversar com ele. É uma ótima pessoa, um cara alegre, brincalhão. Lógico que o rodízio mexe um pouco com o atleta. Ele vai continuar trabalhando para recuperar o espaço. Inclusive, ele está treinando mais do que antes — afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.