Esportes | 10/11/2010 18h56min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O zagueiro Vilson, que estava atuando nas últimas partidas improvisado como volante, não deve mais jogar nesta temporada. O atleta, que ficou fora das duas últimas rodadas devido a uma lesão muscular na coxa, não está conseguindo se recuperar e pode ser submetido a uma cirurgia.
– Pode fazer um processo cirúrgico, ambulatorial, e vamos ver como ele vai evoluir. Não é uma lesão, mas o organismo dele não consegue reabsorver o hematoma. Não é só líquido, tem coágulos. Muito provavelmente tenha que se fazer uma drenagem – disse o médico Alarico Endres.
Já o lateral-direito Gabriel está confiante na recuperação e acredita que possa estar em campo no sábado, contra o Santos. O jogador sofreu uma lesão muscular de grau dois na coxa durante a partida contra o Ceará e ainda tem alguns dias para se recuperar.
– A lesão do Gabriel foi leve. Tão leve quanto da outra vez que sofreu lesão muscular, quando ele voltou a jogar em uma semana. O problema é que desta vez foi a perna direita, que é a que ele mais usa – explicou o médico.
O volante Fábio Rochemback, que ficou fora do treino de terça-feira, não sente mais dores no tornozelo e, nesta quarta, correu em volta do campo junto com o fisioterapeuta Henrique Valente.
O meia Leandro deixou mais cedo o jogo-treino desta quarta-feira contra o Cerâmica com dores na coxa. Segundo Alarico, ele foi retirado do trabalho por precaução. O departamento médico do clube irá avaliar o jogador para saber a gravidade do novo problema do atleta.
; CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.